Os mortos saíram de suas tumbas… outra vez! Os fãs de zumbis vão ficar felizes com o novo evento de Call of Duty: Warzone. Com o sugestivo nome de “Rebirth of the Dead” (ou simplesmente “Renascimento dos Mortos”, em bom português), o evento começa hoje com a temporada 4 do battle royale. A ideia é resgatar o antigo modo Zombie Royale, de 2020, com algumas melhorias.
Nesse novo modo, até 40 jogadores desembarcam na ilha de Rebirth em esquadrões de quatro componentes. Quando a morte chega, os jogadores não são transportados para o Gulag, mas renascem no campo de batalha como mortos-vivos sedentos de sangue. As criaturas ressuscitam de novo quando um determinado número delas é abatida, garantindo um fluxo praticamente infinito de zumbis. Cabe a cada jogador encontrar a seringa que irá trazê-lo de volta ao mundo dos vivos, seja em caixas ou matando outros jogadores.
Zumbi bom é zumbi vivo em Call of Duty: Warzone
A grande sacada de Rebirth of the Dead é que os zumbis estão pra jogo dessa vez. Além de serem controlados por jogadores, as criaturas contam com uma boa variedade de recursos para vencer os vivos. Os mortos possuem um super-salto especial para se aproximar de suas vítimas, mas também carregam surpresas como granadas de gases tóxicos e a possibilidade de desativar equipamentos eletrônicos.
Para esse novo evento de Call of Duty: Warzone, até mesmo o mapa passou por mudanças que devem manter os veteranos com os nervos à flor da pele. “Criamos uma nova sequência Exfil e tivemos o prazer de trabalhar com nossos amigos da Raven para alterar a aparência dos visuais da ilha. Fique na ponta dos pés – zumbis podem se esconder no nevoeiro pesado!”, avisou Marc-André Gagné, Designer Sênior do estúdio.