Skip to main content

Lançado em novembro de 2020, para chegar de forma simultânea com o PlayStation 5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi um sucesso instantâneo e a Sony tem os números para provar. O game, que saiu tanto no PS4 quanto no PS5, alcançou a incrível marca de 4,1 milhões de unidades vendidas em menos de dois meses, até o dia 31 de dezembro.

Os dados foram apresentados pela própria Sony Interactive Entertainment, em seu relatório financeiro do Q3 2020, revelando que essa quantidade absurda de pessoas balançou pelos prédios de Nova Iorque e enfrentou a grande ameaça de Tinkerer. Por mais que tenha recebido críticas por sua curta duração, ele recebeu um grandioso 10 em nosso review e mostrou que a qualidade superou o patamar estabelecido pelo primeiro título da série.

No título você controla Miles Morales no papel de Spider-Man, trazendo pela primeira vez o personagem como um protagonista de um game do Aranha. Porém, essa não é a primeira representação do herói no mundo dos jogos eletrônicos, já que ele é um dos vários lutadores selecionáveis em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, exclusivo do Nintendo Switch.

Durante as festas natalinas e as eleições municipais, qual a mãe de Miles está envolvida, o herói entra numa guerra entre a gangue de Tinkerer e os misteriosos planos da Roxxon Energy Corporation. Isso sem a ajuda de Peter Parker, para completar, já que o amigão da vizinhança decidiu tirar umas férias com a Mary-Jane na Europa.

Quem comprar a versão de PlayStation 4 de Marvel’s Spidder-Man: Miles Morales também contará com o update gratuito para a nova geração, que melhorará a performance do jogo no PS5.